Um homem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem da mesma idade enquanto ela estava inconsciente dentro de um carro. O caso aconteceu no domingo (18) em Prata, no Triângulo Mineiro. De acordo com o boletim de ocorrência, vítima e suspeito tinham ido a uma festa e ingeriram bebida alcoólica.

Quando foram embora, segundo os amigos da vítima, ela estava desacordada e não respondia aos estímulos. Por volta de 5h30, o grupo chegou a casa de uma amiga deles. Eles tentaram acordar a garota, mas ela estava muito sonolenta e eles a deixaram dormindo no banco de trás do veículo e foram para dentro da residência.

Em determinado momento, o suspeito saiu de dentro da casa e foi para a garagem. As testemunhas contaram que ele se aproveitou do estado de vulnerabilidade da vítima e manteve relações sexuais com ela. Ao presenciarem o fato, as testemunhas tiraram o suspeito e socorreram a vítima. Aos policiais, os amigos da jovem disseram que ela estava completamente desacordada enquanto o homem a estuprava.

A vítima foi socorrida a um hospital de Uberlândia, também no Triângulo Mineiro, onde passou por exames. Ela relatou aos policiais que estava realmente desacordada e que não se recorda de ter mantido relações sexuais com o rapaz. O suspeito negou que tenha estuprado a vítima. Na versão dele, a jovem estava acordada e consentiu o ato sexual. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional por estupro de vulnerável. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: