No último dia 10, por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que havia um suspeito no interior da Escola Superior de Biologia e Meio Ambiente.
Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que havia um individuo forçando as grades da sala de computadores. Ao avistar os policiais, o individuo saiu em fuga e sofreu uma queda, lesionando o seu joelho direito.
Mesmo assim, ele continuou a fuga e enquanto fugia, jogou no mato duas facas, uma com mais de 22 centímetros de lâmina. Os policiais militares conseguiram capturar o indivíduo que resistiu à prisão, deferindo socos e ponta pés nos policiais.
Foi necessário o uso de força progressiva para efetuar a prisão do infrator. O mesmo foi preso e levado ao Hospital, onde foi examinado por um médico, constatando que a lesão causada foi por queda de seu próprio corpo.
Foram apreendidas duas facas e uma barra de ferro parecida com pé de cabra, usada para romper obstáculos para adentrar na sala dos computadores, de acordo com o Boletim de Ocorrência M2587-2012-0000487.

COMPATILHAR: