Um homem de 40 anos foi preso, suspeito de furtar o salário da aposentadoria do pai, de 69, e gastá-lo em casas de prostituição. A ocorrência foi registrada em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (29). O valor levado pelo filho da vítima foi de R$ 1.500.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso relatou que havia deixado o dinheiro debaixo do tapete do carro. Após o valor ser furtado, o suspeito deixou a casa em uma bicicleta. A vítima ainda afirmou que frequentemente é furtada pelo filho, que é usuário de drogas.

O suspeito foi preso momentos depois do crime. Ele confessou o furto e disse que usou todo o dinheiro em comércios da cidade e em casas de prostituição. No momento da prisão, ele não tinha mais nenhum valor, pois já havia gastado tudo. Ele foi levado para a delegacia da cidade. O caso será investigado.

 

Fonte: Vitor Fórneas / O Tempo

 

COMPARTILHAR: