Um homem de 44 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) em São Sebastião do Paraíso (MG).

O suspeito é namorado da ex-esposa da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e estaria perseguindo a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o autor dos tiros e a namorada passaram o domingo (19) em um sítio. No fim do dia, quando retornaram para casa da mulher, vizinhos contaram que o ex-companheiro dela havia invadido a residência.

Por segurança, o atual namorado teria ficado na casa e por volta de meia noite perceberam que o ex teria invadido a casa novamente. De acordo com ao PM, o autor encontrou o homem na cozinha e disparou quatro vezes quando viu que ele levou a mão na cintura.

Ainda de acordo com a PM, o atual namorado da mulher e autor dos tiros teria tentado socorrer a vítima na caçamba da caminhonete, mas fugiu quando a PM chegou. A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

A mulher informou que teve um relacionamento com a vítima até janeiro deste ano e que possui um filho de 10 meses com ele. Segundo relato para a PM, a relação entre eles era conturbada e ela já havia feito medida protetiva contra o ex-companheiro, mas retirou tais medidas. A mulher também contou que o ex não aceitava o fim do relacionamento deles.

O homem foi levado para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

A PM encontrou uma faca embaixo do banco do carro da vítima. O homem já teria ameaçado a ex-esposa com esta faca em outra oportunidade. O revólver utilizado pelo atual namorado da mulher também foi apreendido.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Passos.

Fonte: G1 Sul de Minas

Comentários
COMPATILHAR: