Um homem de 43 anos foi encontrado morto com sinais de agressões físicas na noite desse domingo (31) no bairro Pinheiros, em Varginha (MG).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na rua com ferimentos no rosto e sangramento no chão. O suspeito do crime é o dono de uma casa que teria agredido e ameaçado o homem, após ele tentar assaltar a fiação elétrica da residência dele no dia anterior.

O Samu esteve no local e constatou o óbito do homem. Ao lado do corpo foi encontrado um receituário de consulta no Centro de Atenção Psicossocial, o Caps.

A PM informou que testemunhas contaram que a vítima foi agredida com socos, chutes e também com um capacete. A polícia informou que imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito chega de moto e vai de encontro com a vítima e a agride. Após as agressões, ele fugiu do local.

A perícia foi acionada e recolheu os objetos. O corpo foi liberado para a funerária.

Buscas pelo suspeito

A PM informou que no sábado (30) foi acionada para atender uma tentativa de furto a fiação elétrica de uma casa, no bairro São Geraldo. O autor seria o homem encontrado morto na noite deste domingo (31).

Segundo informações anônimas recebidas pela PM, após a tentativa de assalto, o homem foi agredido e ameaçado de morte pelo dono da residência.

Após pesquisar o CPF do proprietário do imóvel, a PM constatou que ele possui uma moto com as mesmas características e também tem estatura física similar com as flagradas pelas câmeras de segurança na noite de domingo.

Por causa das ameaças e agressões, a PM classificou o dono da casa como suspeito pela morte do homem no bairro Pinheiros. Os policiais estiveram na casa dele, mas o local estava fechado.

Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: