Um homem de 55 anos morreu após ser imobilizado por dois seguranças de um supermercado no centro de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais, na tarde dessa segunda-feira (11). Segundo esses profissionais, o homem teria furtado cinco latas de cerveja, uma garrafa de cachaça e um kit de barbear.

Um vídeo registrou o momento em que o homem é imobilizado. Nas imagens, é possível vê-lo deitado com as costas no chão, enquanto é segurado pelos dois seguranças.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, um dos seguranças flagrou o momento em que o homem teria cometido os furtos. Ele avisou, por mensagem, o fato para o colega de trabalho, que abordou o homem na parte de fora do estabelecimento.

Os militares foram acionados pelos seguranças, que já tinham imobilizado o homem. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem com poucos sinais e o levaram para o hospital da cidade, onde foi confirmada a morte.

Segundo os seguranças, o homem “tinha porte físico avantajado, era forte e estava agressivo”. Um dos profissionais reclamava de dores na cabeça, devido a um corte superficial, e nos joelhos e recebeu atendimento médico.

Os dois seguranças, de 56 e 37 anos, foram encaminhados para a delegacia de Coronel Fabriciano. A reportagem de O Tempo questionou a Polícia Civil se os dois foram presos em flagrante e aguarda retorno.

Fonte: O Tempo

 

COMPARTILHAR: