Um jovem de 28 anos foi assaltado e amarrado às margens da MG-176, próximo ao trevo do distrito de Esteios, em Luz. Foram roubados dinheiro, documentos e a motocicleta da vítima. O veículo foi localizado.

A Polícia Militar (PM) chegou até a vítima após denúncias. No local, os militares encontraram o homem com as mãos amarradas com arame e os pés amarrados com uma blusa.
A vítima contou aos policiais que estava seguindo de Luz para Esteios, na noite deste domingo (30), com R$ 20 mil que seriam usados para pagar funcionários de uma Festa de Peão, quando foi abordado por três criminosos que estavam em um carro.

Armado, o trio cercou a vítima, anunciou o assalto e roubou o dinheiro, a moto e documentos pessoais, deixando o homem amarrado às margens da rodovia. Foi feito rastreamento e a moto foi localizada no outro trevo de acesso ao distrito que fica entre Lagoa da Prata e Luz.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos leves. Os assaltantes não foram localizados.

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: