Dois homens, um de 25 e outro de 35 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro Lajinha.

Durante  patrulhamento, policiais militares foram informados que um dos homens estava de posse de grande quantidade de drogas (crack), na casa dele, e que venderia naquela região.

Na residência do suspeito, os militares encontraram o outro indivíduo, juntamente com o menor.

Nas buscas, os policiais encontraram uma sacola plástica, escondida dentro da porta da cozinha, contendo 37 pedras de crack, já embaladas separadamente em papel alumínio e prontas para o comércio; quatro pedras da mesma droga foram encontradas na casa, juntamente com o material para dividir e embalar o entorpecente.

O menor assumiu ser o dono da droga e disse que havia adquirido 15 gramas de crack, na noite anterior, na praça São Vicente Férrer, de um indivíduo desconhecido. Já o outro homem, ao ser questionado, disse  que estava no local para adquirir drogas.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a droga e os materiais apreendidos. 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

Comentários