O casal Ingrid e Juliano se casou na Santa Casa de Passos. A celebração ocorreu na capela do hospital e toda organização foi de funcionários que acompanham o tratamento de Ingrid contra o câncer de mama.

Nos últimos três meses, o tratamento da Ingrid contra o câncer ficou mais intenso. E nesse momento de fragilidade, a equipe de fisioterapia, que sabia do sonho deles, cuidou de cada detalhe.

“Sabendo do sonho deles que era o de casar, em dois dias fizemos todo esse movimento para que esse casamento acontecesse. Agradeço todo o hospital, que nos deu todo apoio necessário, a comunidade de pacientes que abraçou essa causa e hoje a gente encontra uma família feliz”, lembrou Gabriela Macedo Guedes, que é coordenador do Setor de Fisioterapia da Santa Casa de Passos.

Para o casamento, o altar da capela da Santa Casa ganhou uma decoração florida. Cada instante, do momento especial do Juliano esperando pela noiva foi registrado pelos amigos, familiares e equipe médica, especialmente do setor de fisioterapia.

A noiva deixou a cadeira de rodas e fez questão de seguir caminhando pelo corredor do hospital, até encontrar Juliano no altar ao som da trilha sonora que eles sempre sonharam.

“É difícil, porque é um problema sério e a gente não tinha condição. Juntaram a equipe do hospital, com o pessoal todo. Ajudaram a realizar sonho dela e o meu também”, disse Juliano Pereira.

Ingrid e o Juliano eram adolescentes quando se conheceram em Ilicínea, cidade natal deles. Do relacionamento, que já dura 15 anos, nasceu Thayla, de sete anos. Ela foi a dama de honra da celebração e, após a benção dela e todos os presentes, eles deram o tão sonhado sim.

Fonte: G1

COMPATILHAR: