Um homem, de 68 anos morreu atropelado em um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (28), na estrada que liga a cidade de Bambuí a comunidade São Francisco de Assis. O acidente ocorreu por volta das 17h30 em uma curva próximo à ponte do Rio Bambuí.

Segundo informações da TV Bambuí, a condutora, de 27 anos, moradora da Comunidade São Francisco de Assis, seguia em alta velocidade no sentido Bambuí para a Ponte do Rio quando em determinado momento perdeu o controle direcional do veículo, que atingiu a vítima.

Com o impacto o homem foi arremessado e acabou falecendo no local. O veículo capotou e somente parou após colidir contra algumas árvores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos médicos a condutora do veículo, sendo encaminhada logo em seguia ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

De acordo com a PM, a condutora assumiu que ingeriu bebida alcoólica. Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante delito, porém por precisar de atendimento médico especializado não foi conduzida para a Delegacia de Polícia.

O veículo foi apreendido e será removido ao pátio conveniado ao Detran. A perícia técnica da Polícia Civil é aguardada para realizar os trabalhos necessários.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: