A Academia Fisio Estetic comemorou mais um ano de trabalho no dia 8 de março. Para celebrar a data, em parceria com a Prefeitura de Formiga, a academia realizará a III Corrida de Rua Fisio Estetic.
A prova será realizada neste domingo (3), às 8h30, saindo da Praça da Bomba, em direção à Avenida Tabelião Juca Almeida, passando pela Avenida Rio Branco, Rua Doutor Teixeira Soares, Rua Espírito Santo até a ponte da Rua Bernardes de Faria, retornando pela Avenida Rio Branco até a Praça da Bomba. Este percurso tem 5 km e na prova de 10 km serão realizadas duas voltas.
?O objetivo é incentivar a prática do exercício físico, principalmente a corrida de rua, e também uma opção de lazer e divertimento para os formigueses. Para os atletas é uma forma de mostrar seu potencial e uma forma para que possamos divulgar a Academia Fisio Estetic?, comentou o coordenador e professor da Fisio Estetic José Carlos Leal.
Ainda de acordo com José Carlos, cerca de 40 alunos da academia praticam a corrida de rua e nas últimas semanas receberam uma preparação especial, com treinos específicos para a corrida, além de uma preparação no trajeto onde será realizada a prova.
Atletas de 15 cidades foram convidados a participar do evento. Os atletas que completarem a corrida receberão uma medalha, e os três primeiro lugares receberão prêmios em dinheiro.
O valor das inscrições é de R$30 e podem ser feitas na Academia Fisio Estetic (Rua Barão de Piunhi, 510 ? Centro) ou pelo site www.academiafisioestetic.com.br (pelo site a inscrição é feita após confirmação de depósito bancário).

COMPATILHAR: