Um incêndio atingiu a garagem da empresa Transcotta na madrugada deste sábado (11), em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. Foram atingidos cinco veículos da empresa que é responsável por atender o transporte público da cidade e empresas da região para transporte de funcionários.

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a corporação foi acionada por volta da 1h e, ao chegar na garagem, localizada no Bairro Barro Preto, detectaram que dois ônibus, dois micro-ônibus e um ônibus coletivo foram tomados pelas chamas e ficaram completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas e as chamas já foram controladas e o rescaldo já finalizado.

A Polícia Civil esteve no local na manhã deste sábado para iniciar os trabalhos de perícia para identificar as causas do incêndio.

Em nota aTranscotta disse que ocorreu um incidente em um dos veículos ocasionando um curto circuito e um incêndio que se espalhou rapidamente e atingiu outros quatro veículos que estavam próximos.

 

“É importante destacar que, felizmente, ninguém ficou ferido. Gostaríamos de tranquilizar a população informando que o atendimento às linhas urbanas e distritais do

programa Tarifa Zero em Mariana, bem como as linhas intermunicipais, não serão prejudicados”.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: