Na manhã dessa quarta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um incêndio em uma residência desocupada, construída em alvenaria com telhado de cerâmica e estrutura de madeira.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que as chamas já haviam sido controladas por um brigadista profissional da empresa Risen, que utilizou cerca de 2 mil litros de água no combate e rescaldo do fogo.

Durante a vistoria, foi observado o colapso parcial da estrutura do telhado em um dos cômodos, possivelmente em função da ação do fogo. A edificação estava sem mobiliário, contendo apenas colchões velhos e lixo espalhado, mas não apresentava focos ativos ou risco iminente de reignição.

A Guarda Municipal esteve presente e assumiu os procedimentos de segurança e controle da cena. Após a conclusão dos trabalhos, a guarnição retornou ao quartel.

Foto: CBMMG

 

Fonte:CBMMG

 

COMPARTILHAR: