A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras III) e seus usuários já estão em clima de Natal. Nesta semana, foram iniciadas as festividades natalinas no equipamento, que funciona no bairro Souza e Silva.

Crianças dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram de uma divertida troca de presentes. Cada uma escolheu um colega a ser presenteado e indicou qualidades da pessoa escolhida, o que colabora na estimulação da autoestima dos participantes e fortalece ainda mais os vínculos já existentes no grupo.

A orientadora social Gabriella Frade Murari conduziu o “bate-papo” entre os usuários que tiveram oportunidade de expressar o quanto os temas abordados nos encontros do SCFV impactam positivamente em suas vidas. As comemorações terão continuidade nos dias 12, 13 e 19 de dezembro, seguindo o mesmo planejamento, com a participação de grupos de diferentes faixas etárias.

 Festa de Natal

A equipe do Cras III é parceira da Associação dos Moradores do Bairro Maringá na realização da festa de Natal que ocorrerá no dia 22 de dezembro, de 10h às 14h, na sede da associação. Haverá distribuição de presentes e lanches para as crianças e muita diversão, proporcionando assim um Natal festivo aos moradores do bairro e usuários do Cras III.

Fotos: divulgação Decom 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: