A administração municipal anunciou na sexta-feira (13), o nome da empresa que será responsável pelo concurso público. A empresa escolhida é o Instituto Mineiro de Administração Municipal (Imam).
O boato que se espalhou, na semana passada, foi de que o Instituto de Gestão Organizacional e Tecnologia Aplicada (Igetec), de Belo Horizonte, empresa escolhida para realizar o concurso estaria com problemas de documentação irregular. A notícia foi confirmada pelo secretário Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Sudário Macedo.
Conforme informou Sudário Macedo, a escolha foi feita por dispensa de licitação. Participaram do processo de cotação seis empresas: Imam; Fuom/Unifor-MG – Fundação Educacional Comunitária Formiguense; Fumarc ? Fundação Marina Resende Costa; Fundep ? Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa; Consulplan e Idecan ? Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional, Cultural, Assistencial Nacional.
De acordo com Sudário, a administração municipal analisou as propostas e o Imam foi escolhido por apresentar menor preço.
O secretário informou ainda que já foram pedidos os documentos e certificados da empresa que deverão ser analisados até esta segunda-feira (16), quando o contrato deverá ser assinado.

COMPATILHAR: