Duas irmãs de 39 e 41 anos foram presas suspeitas de furtar cerveja e carne em um supermercado de Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na terça-feira (17). Elas confessaram que não tinham dinheiro e queriam fazer uma festa.
Funcionários do mercado disseram que as mulheres colocaram dois fardos de cerveja e 12 peças de carne, de diversos cortes, em um carrinho e foram até o caixa. No entanto, elas aproveitaram um momento de distração dos trabalhadores e saíram sem pagar.
As irmãs foram abordadas na saída do estabelecimento. Ao serem questionadas, elas disseram que não tinham dinheiro para pagar a mercadoria. Quando a Polícia Militar (PM) chegou, as suspeitas confirmaram o furto e falaram que iam usar a cerveja e a carne em uma festa.
Os produtos furtados foram devolvidos para os responsáveis pelo supermercado, visto o risco das carnes estragarem caso ficassem muito tempo fora da refrigeração. As irmãs foram levadas para a Central do Plantão Digital, local onde a ocorrência foi encerrada.
Fonte: O Tempo