Um cachorro da polícia de Fond du Lac, no Wisconsin, Estados Unidos, foi baleado no meio de um tiroteio ocorrido no sábado (14), e precisou de atendimento médico de emergência.

O animal foi salvo graças a Dwyer, um cão do veterinário que cuidou do agente de quatro patas. O pastor alemão recebeu uma doação de sangue do amigo canino, mas continuou em estado grave e passou por uma cirurgia no domingo (15), segundo informações do departamento de polícia divulgadas nas redes sociais.

A polícia foi chamada para resolver uma briga entre pessoas armadas. Quando chegaram ao local, houve uma troca de tiros, e o cachorro foi ferido.

“Ele estava acordado e alerta o suficiente esta manhã para reconhecer o seu vice-presidente, e até conseguiu passar um tempo roendo o seu brinquedo favorito (uma bola de tênis) antes da cirurgia“, informaram os agentes no domingo.

Na última quarta-feira (18), o departamento informou que o cão voltou a comer normalmente. “As coisas estão definitivamente no caminho certo, e embora ele ainda tenha um longo caminho a percorrer, já fez grandes progressos esta semana“, escreveu o Xerife Ryan F. Waldshmidt.

 

Fonte: R7

 

COMPARTILHAR: