Está aberto o período de inscrições para a 9° Copa Formiga de Basquete, evento realizado pela Prefeitura de Formiga por meio da Secretaria Municipal de Educação ? Departamento de Esportes e Lazer.
As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Esportes e Lazer ou na reunião técnica. A taxa de inscrição para participação é um litro de leite por atleta, que será doado para instituição de caridade de Formiga.
A reunião técnica ocorrerá nessa terça-feira (14) no ginásio da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho às 20h. Durante o evento, serão escolhidos os ?cabeças de chaves? que serão responsáveis pela montagem das equipes.
A competição ocorrerá nos finais de semana a partir do dia 25 de janeiro. Os jogos também serão realizados no ginásio da Escola Miralda.
?A competição já é tradicional em Formiga. Neste ano esperamos a participação de várias equipes, e um excelente nível técnico. A escolha dos ?cabeças de chaves? ocorre para dividirmos melhor as equipes e termos maior competitividade nos jogos?, comentou Yan Fernandes, supervisor de Esportes e Lazer.

COMPATILHAR: