Um jovem foi morto a tiros dentro de um bar nesta quarta-feira (31) no Bairro Feira, em Campo Belo (MG). Segundo a Polícia Militar, este é o segundo homicídio registrado em quatro dias na Rua Vilico Cambraia.

De acordo com a PM, a vítima estava acompanhando um jogo de futebol no bar quando quatro homens encapuzados entraram no local e atiraram contra a vítima.

Logo após os tiros, os suspeitos fugiram. De acordo com a PM, quando o socorro chegou, a vítima já estava sem vida.

O homem foi identificado como Pedro Henrique Rodrigues de Oliveira, de 23 anos. O corpo foi levado para o IML de Campo Belo.

A perícia esteve no local. O caso será investigado. A polícia informou não haver câmeras de segurança no bar.

O corpo de Pedro será velado na capela do velório municipal a partir de 14h desta quinta-feira (1º). O sepultamento está previsto para acontecer às 17h30, no cemitério Senhor Bom Jesus.

Até o momento, os envolvidos não foram presos.

Homicídio no fim de semana

No final da tarde de domingo (28), um homem de 38 anos foi morto a tiros em uma praça da Rua Vilico Cambraia, mesmo endereço do bar onde aconteceu o crime desta quarta-feira (31).

Segundo a Polícia Militar, Donavan Lucas de Paula de 32 anos estava na praça quando um carro escuro se aproximou do local e um dos ocupantes atirou contra ele sem dizer nada. Logo em seguida, os suspeitos fugiram.

Até o momento, ninguém foi preso.

 Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: