Uma jovem foi detida após esconder mais de R$ 9 mil em dinheiro vivo dentro da própria vagina durante uma operação policial no Distrito Federal. Ela é investigada por crimes como tráfico de drogas e de armas e é irmã de um traficante, que também foi preso durante a Operação Tifão.
Os detalhes da “batida policial” foram revelados pelo portal Metrópoles. Segundo o site, a mulher era alvo apenas de um mandado de busca e apreensão, mas acabou sendo detida após esconder o dinheiro no órgão sexual para tentar enganar os policiais.
Na casa dela, também foram encontrados vários objetos usados no tráfico de drogas, como balança de precisão e embalagens, além de munição.
O principal alvo da Operação Tifão era o irmão da mulher, que integraria uma organização criminosa especializada na venda de drogas e armas.
A organização criminosa adquiria os entorpecentes em Goiás e Mato Grosso e contava com aliados em outros estados para garantir que os materiais chegassem em segurança até o Distrito Federal. Foram cumpridos 15 mandados de prisão temporária e outros 33 de busca e apreensão.
Fonte: Itatiaia