Na noite dessa segunda-feira (15), um homem de 21 anos foi preso na área central de Iguatama, após rastreamento policial.

Momentos antes, ele havia ameaçado um cidadão de 54 anos, com uma faca, roubando da vítima certa quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar de Iguatama, um homem compareceu no quartel, alegando que foi vítima de assalto e que o autor usou uma arma branca, colocando-a em seu pescoço.

De acordo com informações, ambos estavam em um bar. A vítima pagou a conta e saiu. O indivíduo foi atrás e ameaçou o jovem com a faca, roubando uma quantia em dinheiro do bolso da vítima.

O homem negou o crime. Este foi conduzido à Delegacia em Formiga.

Em Arcos

No sábado (13), denúncias chegaram ao quartel da PM dando conta que o condutor de um automóvel estava embriagado, teria derrubado uma motocicleta na rua São Geraldo e evadido do local.

Com o apoio dos operadores do Olho Vivo, o indivíudo foi localizado e abordado no bairro Distrito Industrial 1. Ele apresentava sinais de embriaguez e no seu bolso havia um tablete de maconha.

No veículo havia uma garrafa de Vodka. O carro foi apreendido e o infrator preso em flagrante pelo crime de trânsito.

Já no domingo (14), o condutor de uma motocicleta iniciou fuga pelas ruas da área central de Arcos assim que percebeu a aproximação da viatura.

Houve o acompanhamento e, no ato da abordagem, os militares encontraram na roupa do indivíduo, sete papelotes de cocaína, além de R$ 60 de procedência duvidosa.

O cidadão possui várias passagens pela polícia e foi, mais uma vez, conduzido à delegacia de Formiga.

Fonte: Iguatama Agora

COMPATILHAR: