Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (8), em Governador Valadares, na região do Rio Doce. Segundo os militares, o homem recebeu um lanche como pagamento por drogas e ainda teria revelado que pretendia largar o tráfico de drogas, pois não estaria tendo o retorno desejado.
Os militares faziam um patrulhamento pelo bairro Senhora das Graças quando flagraram algumas pessoas se movimentando de forma suspeita em um local conhecido como ‘Pedreira’. Os policiais montaram campana perto de uma passarela e visualizaram um homem entregando materiais a algumas pessoas.
Um dos abordados pelos policiais disse que havia trocado um lanche por uma pedra de crack e disse aos policiais onde o traficante estava atendendo os clientes. Ao se deslocarem até o local, os militares encontraram o suspeito de tráfico. Ele disse aos militares que tinha um acordo para divisão de lucros com os traficantes e confirmou ter recebido o lanche como pagamento pela droga.
O suspeito disse ainda que tinha a intenção de parar de vender drogas, pois estaria tendo poucas vendas no local e ‘perdendo noites de sono’ para ‘ficar na pista’, ou seja, vendendo drogas durante a madrugada.
Com ele, foram apreendidos R$ 171,00 em dinheiro vivo, uma sacola com 44 pinos de cocaína e 16 pedras de crack. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Itatiaia