Localizado às margens do Lago de Furnas, no Balneário Furnastur, o Clube Náutico Formiguense vem se destacando como opções de descanso, lazer, entretenimento e na realização de grandes eventos que movimentam a região. Com uma infraestrutura de ponta, que contempla parque termal, parque aquático, praia artificial, restaurante, salão de festas, espaço empresarial e Arena de Eventos, o Clube Náutico está preparado para receber os mais variados públicos.
Nas férias de julho, o Clube Náutico oferece uma programação diferenciada, com atividades recreativas e culturais para todas as idades. E para fechar com chave de ouro, é realizado o tradicional Jullifest, que a cada ano inova nas atrações artísticas, evento que tem tomado grandes proporções e já se tornou destaque em Formiga e região.
A exemplo dos outros anos, em que se apresentaram bandas de sucessos no cenário nacional, como Nando Reis, CPM 22 e Detonautas, o Jullifest 2012 terá como novidades duas atrações de renome na história do rock: Raimundos e Nasi, ex-vocalista do Ira.
Os shows que encerrarão as férias em grande estilo serão realizados no dia 28 de julho, na Arena de Eventos do Clube Náutico. Haverá ainda a Tenda Eletrônica Bacardi. Um evento com rock de qualidade, com muita gente bonita, infraestrutura à altura do público que participa da festa e diversão garantida.
Confira no site www.clubenautico.com.br fotos do Jullifest dos anos anteriores e confirme o sucesso que é o evento. Consulte também os tarifários, faça sua reserva e garanta sua participação nessa grande festa, em um ambiente que oferece, acima de tudo, conforto e segurança.
Mais informações pelos telefones: (37) 3322 6738 / 3322 4478 / 3371 7172 / 3371 3413

COMPATILHAR: