Entre os dias 28 de abril e 1º de maio os jovens do LEO Clube de Arcos participaram da VIII Conferência do Distrito LEO LC-12 na cidade de Recreio, zona da mata mineira. Durante o evento foram realizados: treinamentos, workshops, palestras, concursos, eleições, atividades descontração e companheirismo.
Nos concursos, o LEO Clube de Arcos foi premiado nas seguintes categorias: melhor uniforme, melhor poesia, melhor boletim informativo, melhor show LEO, delegação mais distante.
Nas eleições distritais, Davi Martins Borges foi eleito para o cargo de vice-presidente do Distrito LEO LC-12, importante representatividade para Arcos na liderança frente a outras 23 cidades que compõem o distrito.
A conferência de 2013 será na cidade de Formiga, com data ainda a ser definida. Ainda em 2012, no mês de outubro, será realizada a VIII LEOpíadas, Olimpíadas dos LEO Clubes, na cidade de Itapecerica.
O LEO Clube de Arcos é uma entidade sem fins lucrativos, nem vínculo político ou religioso. É formado por jovens de 12 a 30 anos que gostam de servir e fazer a diferença na comunidade. Em agosto de 2013 o clube completará 40 anos de serviços à comunidade. As reuniões ocorrem todo domingo, das 19h às 20h30 no Salão de Reuniões da Igreja do Rosário

COMPATILHAR: