Representantes do Lar São Vicente de Paulo receberam, na semana passada, as doações arrecadadas durante o 1º Festival Estação Inverno de Córrego Fundo. A equipe da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município esteve presente na instituição para efetivar a iniciativa.

Na oportunidade, eles receberam uma grande quantidade de alimentos, como feijão, arroz, leite, entre outros, doados por pessoas que estiveram no Festival Estação Inverno.

Em sua 1ª edição Em Córrego Fundo, o festival promovido pelo Mr.Rock eventos, levou um grande público à Avenida Verde, no dia 17 de setembro. Foi uma grande festa voltada para toda a família que contou também com Praça de Alimentação para entidades do município.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Córrego Fundo, além de empresas e representantes da sociedade córrego-fundense. O Lar São Vicente de Paulo contou ainda com a ajuda da população na comercialização de alimentos, durante o evento.

A diretoria do Lar São Vicente de Paulo manifestou sua satisfação pela iniciativa, agradeceu aos organizadores, aos apoiadores e a todos que ajudaram, de uma forma ou de outra na realização do evento.

Eles destacaram a importância da arrecadação para os trabalhos da entidade e afirmaram estarem abertos para novas parcerias, neste sentido.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

COMPATILHAR: