A Polícia Militar prendeu os três homens envolvidos, com idades de 23 e 25 anos, no assalto de uma agência do banco Sicoob, em Matutina, no Alto Paranaíba. Eles foram localizados no sábado (24), no município de Serra da Saudade. O crime ocorreu na sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidas três armas de fogo e os veículos que foram utilizados por eles durante a ação criminosa. Além disso, os militares conseguiram recuperar todo o dinheiro que havia sido levado, em aproximadamente R$ 70 mil.

Durante a ação, os criminosos fizeram o tesoureiro da agência bancária de refém. Ele foi obrigado a abrir o cofre e também os caixas eletrônicos que ficam à disposição do público.  O funcionário foi rendido e liberado após a ação criminosa.

Após o crime, os trabalhos de diligência tiveram início em toda a região. A PM explicou que, durante a ação cerco e bloqueio, um dos autores colidiu com a viatura da PM de Luz, na MG-176.

As diligências continuaram e o trio foi detido na manhã de sábado no município de Serra da Saudade.

Os trabalhos contaram com o apoio de um helicóptero, dos cães da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e também com equipes da Polícia Militar da região. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: