Erotismo, sonhos e fantasias. Estes são os temas que estarão presentes no livro de poesias ?O corpo remoto?, de autoria do formiguense Gabriel Nogueira Ferreira (Guma), de apenas 23 anos, que deve ser lançado logo após o Carnaval.
Em sua primeira obra, uma coletânea de vários poemas, Gabriel, que cursa o 8º período de psicologia, espera criar, ainda que em pequena proporção, uma maior acessibilidade à poesia e ao mundo que ela propõe. ?A idéia é fazer com que a poesia seja um mundo paralelo, sem barreiras, onde podemos expressar nossos desejos ocultos, nossos sonhos, e tudo isso é fantástico já que muitas vezes nos vemos presos por valores que nem mesmo acreditamos?, afirma o autor, que desde os 15 anos de idade se aventura entre as palavras e rimas.
Aluno da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais ? PUC Minas em Arcos, Gabriel expôs suas obras nos corredores do campus em outubro do ano passado. Intitulada ?12 poemas?, a exposição foi muito bem aceita pelos alunos e muito elogiada pelos mestres da universidade.
Além da habilidade com as palavras, Gabriel também demonstra afinidade com a música, como vocalista da banda ?Olho Mágico?,
Sobre a venda dos livros, Gabriel afirma que será uma ação entre amigos e demais interessados, com preço bem razoável. Os interessados em adquiri-lo devem entrar em contato com o autor pelo email: [email protected].

COMPATILHAR: