A Biblioteca Municipal Osorio Garcia devolveu, na semana passada, de todo o acervo referente ao “Projeto Verde Oliva – Cidadania e informação”, que foi doado pelo Coronel Gilberto Freitas em 25 de agosto de 2011 ao Tiro de Guerra 04-030 de Formiga.

Durante 10 anos, os 529 livros, 469 revistas e quatro prateleiras, que fazem parte do projeto ficaram sob os cuidados da Biblioteca Pública uma vez que o TG não possuía local para alocar o material.

Recentemente, o subtenente Licielo Romero Vieira, chefe de instrução do TG, requisitou o material que trata da cultura militar do Exército Brasileiro. A partir de agora o acervo ficará disponível para pesquisa e consulta na sede do Tiro de Guerra em Formiga.

Durante tempo em que ficou na Biblioteca foi de grande importância para a comunidade, pois foi muito utilizado pelos usuários para pesquisa ou simplesmente leitura para distração.

A Administração Municipal está sempre aberta a novas parcerias e agradece a confiança nas Biblioteca Públicas, pelo tempo em que o material ficou sob seus cuidados.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: