Uma mulher foi presa por maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de 1 ano, na Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, na região Central de Minas Gerais. O menino foi encontrado desidratado e sujo de fezes em um quarto de hotel, que estava com forte cheiro de maconha.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma funcionária do hotel que desconfiou de forte cheiro da droga. Além disso, segundo a trabalhadora, a mulher cobria o menino com várias roupas e também não fez o check-out no horário devido.
Segundo os militares que atenderam à ocorrência, no local havia um “forte cheiro” de maconha. O quarto, segundo os policiais, estava em condições insalubres, com lixo misturado a objetos pessoais, alimentos estragados no frigobar e muitas guimbas de cigarro.
A criança estava agasalhada com mais de cinco blusas, aparentava estar desidratada, muito suja de fezes e com lesões nas nádegas. Os policiais higienizaram o menino com um banho e lhe deram comida.
Os militares encontraram maconha na bolsa da mulher, que foi presa em flagrante e conduzida à delegacia de plantão de Santa Luzia.
Fonte: O Tempo