As três maiores cidades do Sul de Minas têm mais de 100 vagas em empregos abertas no início de fevereiro. De acordo com o portal G1, as oportunidades são em diversas empresas e setores.

Em Varginha, na Unidade de Atendimento Integrado tem mais de 20 vagas em emprego. O hospital de Varginha tem quatro vagas. Ao todo, considerando empresas, a cidade conta com no mínimo 70 vagas.

Em Pouso Alegre, são dois bancos de currículos com oportunidades. No banco de talentos, há 19 vagas para diversos caros e escolaridades no comércio da cidade. Também há posições para pessoas com deficiência e estágios.

No Centro de Apoio ao Cidadão da Câmara Municipal, são 50 vagas. O telefone é (35) 3429-6501. Na última semana, houve uma procura grande por 30 vagas. O processo seletivo ainda não foi concluído.

Em Poços de Caldas, os candidatos podem deixar currículos também na Unidade de Atendimento Integrado, que tem 26 vagas em vários setores. No Centro de Apoio ao Trabalhados, há o serviço de encaminhamento às empresas.

O centro fica na rua Álvaro Quinteiro Junior, número 345, no Conjunto Habitacional. O telefone é (35) 3713-6975. A prefeitura também oferece um serviço às empresas no site, onde são colocadas as vagas disponíveis.

Além das maiores cidades, o Senac Minas oferece 11 oportunidades de emprego em outros municípios – Extrema, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha. As informações estão no site.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: