A indicação de leitura da semana é o livro: ‘’Mais Uma Vez, o Amor’’ da autora Lisa Kleypas.

O Projeto “No Meio do Caminho tem um Livro” é idealizado pelas três bibliotecas públicas de Formiga.

A obra narra a história de Aline Marsden, uma jovem alegre e bonita e de John McKenna, criado do seu pai, o conde de Westcliff. Os dois jovens que se conheceram na infância, se tornam amigos e depois se apaixonam.

Porém, o pai de Aline descobre o romance dos dois e exige que Aline termine tudo com ele e manda John embora da sua propriedade. Então, Aline é mantida na casa de campo da família, privada do convívio com a sociedade londrina.

Doze anos se passaram e Aline continua solteira. Ela ainda vive na propriedade da família junto com sua irmã Lívia e de seu irmão Marcus, o novo conde de Westcliff.

Um certo dia, eles recebem a visita de John McKenna e de seu sócio americano Sr. Gideon Shaw. Agora John é um homem rico e determinado a se vingar da mulher que um dia amou e que partiu seu coração.

No entanto, a convivência deles faz com que os sentimentos renasçam ainda mais fortes, e cada vez fica mais difícil levar seu plano adiante e machucar Aline.

Ele não sabe, mas ela também tem seus traumas, e sua partida destruiu o coração dela. Agora, McKenna precisa decidir o que é mais importante: levar até o fim seu plano cruel ou entregar seu coração a seu primeiro e único amor.

Essa obra faz parte do acervo da Biblioteca Pública Municipal Donateli Gandra Fonseca. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30, na rua Lassance Cunha 671, no Quinzinho.

Fonte: Biblioteca Pública

Foto: divulgação biblioteca pública

 

 

COMPARTILHAR: