Redação Últimas Notícias 

A Uaitec está com inscrições abertas para três cursos na área de Tecnologia da Informação (TI) em Formiga. Os cursos oferecidos são: Introdução a Cibersegurança, IoT – Internet das Coisas e Get Connected. São oferecidas 200 vagas para cada curso.

As matrículas começam nesta quarta-feira (28), e vão até o dia 6 de dezembro. Elas podem ser feitas diretamente no Portal Uaiteclab, no link “se inscrever” na página do curso desejado. Os candidatos poderão escolher mais de um curso. 

Os cursos fazem parte de um projeto piloto fruto da parceria entre SEDECTES e Cisco Networking Academy. Ao final dos estudos os alunos receberão um certificado on-line.

Os cursos  

No curso Introdução a Cibersegurança, o aluno aprenderá sobre a segurança cibernética, maneiras para manter a segurança on-line, aprender os diferentes tipos de malware e ataques, medidas utilizadas por empresas para aplacá-los.
O curso IoT – Internet das Coisas é uma tecnologia que propõe interconectar todos os dispositivos, equipamentos e coisas que são utilizados no dia a dia através de uma rede global de comunicação, criando, entre outras possibilidades, equipamentos, carros, casas, fábricas e cidades inteligentes. Já o Get Connected é uma introdução à computação e ao mundo digital.

 

 

 

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: