Um menino de sete anos morreu no distrito de Lage, em Ibiraci. A suspeita é que ele tenha engolido uma bola de enfeite de Natal. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que ocorreu no último sábado (7).

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada no pronto-socorro após o menino chegar sem sinais vitais. Em contato com os pais, foi apurado que o garoto estava em casa e, após os familiares ouvirem um grande barulho, o encontraram passando mal.

Segundo relato do BO, ele estava com a mão no peito indicando falta de ar. Os pais chegaram a realizar a manobra de Heimlich, pois acharam que havia algo obstruindo as vias respiratórias. Eles também teriam pedido ajuda para um vizinho que é técnico de enfermagem.

Sem nenhuma melhora, a criança foi levada para o pronto-socorro e apresentou sangramento no nariz durante o trajeto. A médica de plantão fez manobras, mas o menino não resistiu.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico-Legal (IML) de Passos, onde passou por necropsia.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. Segundo a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPARTILHAR:

Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA