A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, via 190, de que um indivíduo loiro e magro, estaria trazendo drogas da cidade de Campo Belo para a cidade de Formiga, no sábado (8).
Diante dos fatos, os policiais militares fizeram levantamento quanto ao horário de chegada dos ônibus da cidade vizinha. Quando se deslocavam em sentido à BR-354 para interceptar o veículo, eles se depararam com um ônibus em sentido oposto, já na avenida Vereador José Higino.
Os militares fizeram a abordagem ao ônibus e perceberam que em seu interior estava um menor infrator de 17 anos, o qual possuía as características do denunciado.
Foi localizado no bolso do menor 90 gramas de crack, 5 gramas de cocaína e um telefone celular. Em diálogo com os militares, o menor alegou que adquiriu a droga no bairro Ferinha em Campo Belo.
Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, sendo liberado após ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil, segundo o Boletim de Ocorrência 13.587.

COMPATILHAR: