Servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) se reuniram no plenário da Câmara de Formiga, nessa quinta-feira (23), com o vereador Mauro César.

Os funcionários da autarquia solicitaram que o vereador interceda junto ao Executivo para que seja enviada uma emenda ao Projeto de Lei nº 014/2017, no qual dispõe sobre a concessão de indenização de transporte aos mensageiros do Saae. Ou seja, o ressarcimento dos funcionários em relação aos valores gastos com o transporte para o desempenho das atribuições deles desde o dia 1º de janeiro deste ano.

Eles explicaram que para a execução das atribuições do cargo de mensageiro, que são: transportar e entregar contas de água e esgoto, correspondências e documentos em geral expedidos pela autarquia, leituras de hidrômetros e demais serviços, os servidores utilizam, diariamente, recursos do próprio bolso.

O vereador apoiou a iniciativa e disse que irá interceder junto ao Executivo, para que seja feita uma emenda ao projeto e, com isso, os servidores sejam ressarcidos destes gastos.

(Foto: divulgação Câmara)

 

Fonte: Assessoria Câmara de Formiga||

COMPATILHAR: