Redação Últimas Notícias 

Em menos de uma semana três ocorrências de quedas de carga foram registradas na rodovia MG-050, em Formiga. Em um dos casos um casal de idosos ficou ferido.

A ocorrência foi registrada no início da noite dessa terça-feira (26). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Formiga (PRE), o casal seguia em um automóvel VW/Fox sentido Formiga/Divinópolis, quando na altura do km 189, o condutor de 64 anos se deparou com seis bobinas de fios de aço soltas sobre a pista de rolamento.

O motorista acionou o freio do carro, mas não conseguiu evitar a colisão. O veículo se chocou contra um dos rolos. As bobinas haviam acabado de cair de uma carreta conduzida por um homem de 58 anos.

O idoso e a esposa de 60 anos sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu, sendo encaminhados ao hospital em Formiga.

Os outros dois registros ocorreram na manhã dessa terça-feira e na sexta-feira (22). Ninguém se feriu

Na manhã dessa terça, uma carga de cimento caiu de uma carreta na altura do km 211. O motorista seguia sentido Formiga/Córrego Fundo e o acidente ocorreu quando ele realizava uma curva.

Fotos: Divulgação PMRv

Na sexta-feira, parte da carga de rolos de arame caiu de uma carreta nas proximidades do trevo do  Restaurante Bianchini.

Foto: Glaudson Rodrigues/Últimas Notícias

COMPATILHAR: