Três jovens entre 23 e 27 anos foram detidos nessa quarta-feira (18), na MG-050, após roubarem um veículo em São Gonçalo do Pará.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), além do veículo também foram apreendidos com o trio outros dois carros roubados, diversos documentos, 20 folhas de cheque em branco, uma arma calibre 756 e munições intactas calibre 0.32 e aparelhos celulares.


Prisão em flagrante
A PM explicou que os jovens foram abordados após os militares receberam denúncia sobre o roubo ocorrido em São Gonçalo do Pará. De imediato foi feito um cerco no trevo de entroncamento da MG-430 com a MG-050, sentido a Divinópolis.


Em determinado momento os militares avistaram o veículo denunciado com dois dos suspeitos dentro e, logo atrás, o terceiro suspeito em outro veículo. Ao perceberem que seriam abordados, ambos os condutores tentaram fugir, mas foram alcançados pela polícia.


No carro roubado em São Gonçalo do Pará foram encontradas a arma os documentos e os celulares. Em conversa com os suspeitos eles confessaram o roubo. Durante verificação no sistema da polícia os militares descobriram que o segundo veículo abordado na rodovia com o trio também era produto de roubo.


A polícia descobriu também que o trio havia roubado um terceiro veículo o qual estava escondido em uma residência em Divinópolis.

Os militares foram até o local e confirmaram o fato. Os três veículos foram rebocados até o pátio credenciado da polícia em Divinópolis.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, juntamente com os outros materiais apreendidos.

 

Fonte: G1||
COMPATILHAR: