Da Redação

Faleceu nesse domingo (18) a terceira vítima de um grave acidente automobilístico registrado no início da noite do dia 27 de julho, na rodovia BR 354, entre Formiga e Candeias, na região da Comunidade Rural de Serrinha.

Luís Carlos da Silva (Lulu) tinha 37 anos e morava no bairro Lajinha, em Formiga

Luís Carlos da Silva (Lulu) faleceu em decorrência dos ferimentos sofridos no acidente que envolveu um veículo de passeio, um Ford Fiesta Preto e uma carreta Volvo. Ele era um dos passageiros do carro.

Outras duas pessoas morreram em decorrência do mesmo acidente: Edilson da Cunha (Dirsinho), de 49 anos, que residia no bairro Lajinha, em Formiga, que morreu horas depois da colisão e o condutor do veículo, Júlio César Gomes, de 29 anos, morador do Santa Luzia, que faleceu no dia 4 de agosto.

Luís Carlos, que faleceu neste domingo, tinha 37 anos e morava no bairro Lajinha em Formiga. Ele está sendo velado na Funerária do Helinho e será enterrado no início da manhã de segunda-feira (19), no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Cidade Nova.

O acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), O Ford Fiesta ocupado por três pessoas seguia de Formiga para Candeias, quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção. O carro invadiu a contramão e se chocou contra uma carreta Volvo, que seguia sentido contrário.

COMPATILHAR: