Morreu na noite desse domingo (31) o segundo motociclista vítima de um acidente entre três veículos na rodovia Fernão Dias, em Cambuí (MG).

Segundo a concessionária que administra a pista, houve uma colisão traseira entre duas motocicletas e um caminhão na altura do km 897,6. O outro motociclista de 29 anos morreu no local do acidente.

Lucas Collado de Deus, 26 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem.

O corpo de Lucas foi levado para o IML. O velório e o enterro devem acontecer a partir das 15h, em Itapeva (MG).

Lucas era amigo do outro motociclista que morreu no acidente. Júlio Cesar Aparecido Davanzo, 29 anos, foi levado para o IML de São Lourenço. O velório e o enterro estão previstos para acontecer nesta segunda-feira (1º). O sepultamento está agendado para 17h, no cemitério municipal de Extrema.

O acidente

Segundo a concessionária que administra a pista, houve uma colisão traseira entre duas motocicletas e um caminhão na altura do km 897,6, em Cambuí. O acidente aconteceu por volta de 11h20. A Arteris não soube informar a dinâmica do acidente, mas o caminhão envolvido não foi identificado e localizado.

A faixa da direita e o acostamento precisaram ser interditados e houve um congestionamento de aproximadamente 500 metros. Por volta de 15h30, o trânsito foi totalmente liberado.

Fonte: G1

COMPATILHAR: