Curiosos lotaram a rua Silviano Brandão, que teve o trânsito interrompido por alguns minutos na tarde desta terça-feira (8), por volta das 17h30, quando o serviço do guincho fazia a remoção de uma motocicleta Suzuki, placa HIT 3950. A moto estava estacionada em local proibido, em frente ao Central Shopping.
Os militares que faziam patrulhamento na região central da cidade foram acionados por uma portadora de deficiência, porque a motocicleta estava ocupando a vaga de deficientes físicos, sendo que o local estava devidamente sinalizado com faixas e placa.
Imediatamente, a PM acionou o serviço do guincho, que chegou dentro de poucos minutos e rebocou a moto. De acordo com os militares, a remoção foi feita como determina a legislação. Em caso de veículos estacionados em desacordo na vaga para deficiente físico, cabe, além da remoção, multa no valor de R$56.
O proprietário da moto só chegou ao local quando o veículo estava sendo levado pelo guincho, mas sequer se aproximou dos militares que estavam no local para conversar.
Recentemente, a PM também rebocou um carro que estava estacionado em local proibido na avenida Paulo Lins, próximo a um posto de combustível desativado. Até a remoção do veículo, o proprietário não tinha sido identificado.

COMPATILHAR: