Um jovem de 23 anos, que trabalhava como motociclista de aplicativo, morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (7), em BH. A passageira que ele levava, de 22 anos, grávida de 12 semanas, se feriu no acidente e foi socorrida para o Hospital Risoleta Neves.

Segundo testemunhas, o motociclista utilizava o corredor e transitava em zigue-zague. Em determinado momento, um veículo VW Nivus, que vinha à frente, precisou frear por conta de um carro estragado na faixa central. O motociclista não conseguiu desviar a bateu na traseira do carro.

Com o impacto da batida, o piloto foi arremessado para baixo das rodas de um caminhão que passava ao lado. O caminhoneiro relatou que escutou o barulho da frenagem e da batida e chegou a ver a moto deslizar, mas nada podia fazer por conta do curto espaço de tempo.

O óbito do piloto foi constatado já no local do acidente. A passageira da moto, que está gestante, foi socorrida pelo Samu com trauma cervical e escoriações pelo corpo. Os motoristas envolvidos no acidente fizeram o teste do bafômetro, com resultado negativo para ambos. No momento do acidente não foi possível identificar a vítima e por isso a moto foi removida para o pátio. Familiares chegaram ao local, mas a moto já tinha sido removida. Os parentes ficaram com os pertences da vítima.

 

Fonte: O Tempo

 

 

COMPARTILHAR: