Um jovem de 26 anos ficou ferido após uma batida entre motos durante uma trilha neste sábado (19) em Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma área de difícil acesso perto da estrada Átila Cagnani, no Bairro Bortolan.

Os bombeiros informaram que o homem de 26 anos estava fazendo uma trilha de moto quando, ao tentar subir em um barranco, bateu com outra motocicleta de trilha. A vítima teve ferimentos na perna esquerda.

Os amigos do rapaz acionaram os militares e passaram para eles as coordenadas geográficas de onde aconteceu o acidente, uma vez que se tratava de um local de difícil acesso.

Ao chegar no local, os militares deslocaram cerca de 700 metros até a vítima. Segundo os bombeiros, o jovem apresentava uma suposta luxação da patela, sem suspeita de fratura.

A vítima foi imobilizada e transportada até a viatura dentro da maca, com auxílio de alguns trilheros. Toda a ação durou cerca de 1h.

A vítima foi levada ao Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, consciente e orientada. O outro motociclista envolvido no acidente não teve ferimentos.

 

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: