Por Priscila Rocha – Últimas Notícias

Um casal ficou ferido após sofrer um acidente, na manhã deste domingo (5), no bairro Novo Horizonte.

As vítimas seguiam em uma Honda Biz pela rua Teresinha Rosalina de Souza e ao realizar uma conversão para entrar na via Lúcio da Cruz, a condutora perdeu o controle da direção após o veículo cair em um buraco.

A mulher sofreu diversas escoriações e uma lesão no punho direito. O homem sofreu escoriações leves. As vítimas dispensaram o acionamento de socorro.

A cratera se abriu na esquina das vias, no local onde há calçamento português (pé de moleque). O calçamento é uma extensão da rua Teresinha Rosalina de Souza.

Foto: WhatsApp/Divulgação


Diversas ruas do bairro estão em más condições. Um bom exemplo é a situação de uma das principais vias, a Tenente Oscar Teixeira de Lima. A rua, que no ano passado recebeu serviço de tapa-buraco, está tomada por crateras.

Outro exemplo é a rua São Paulo, principal ligação do bairro com o Bela Vista e Sagrado Coração de Jesus. A rua recebe consecutivamente serviços de tapa-buraco, mas devido à falta de escoamento para a água pluvial o serviço é paliativo. O problema ocorre em grande parte das vias do bairro.

COMPATILHAR: