Um motorista abandonou o carro que ele conduzia com 31 tabletes e meio de maconha ao ver o cerco da Polícia Militar em Santana da Vargem (MG), nesta sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estacionou o veículo e fugiu por uma mata quando percebeu a presença dos militares. As drogas, segundo a polícia, eram transportadas de Alfenas para Três Pontas.

A Polícia Militar de Boa Esperança explicou que recebeu a informação dos militares de Campos Gerais sobre um veículo que transportava grande quantidade de drogas de uma cidade do Sul de Minas para a outra.

As equipes da PM se deslocaram e fizeram um cerco na BR-265, onde viram o veículo em alta velocidade. Nas proximidades do trevo de acesso a Santana da Vargem (MG), segundo a polícia, o motorista parou o carro às margens da rodovia e fugiu a pé, em uma mata fechada.

Os policiais realizaram busca no veículo e encontraram a droga no porta-malas do carro.

As equipes da PM seguem em rastreamento do motorista nas proximidades do local em que o veículo foi abandonado. O carro foi removido a um pátio credenciado e o material apreendido levado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPATILHAR: