A polícia da Alemanha prendeu um motorista de caminhão na cidade de Fuerth, na Bavária. Ele estava bêbado e destruiu na terça (8) pelo menos 31 carros estacionados.

Vários deles e até um prédio de apartamentos pegaram. Ao menos três pessoas ficaram feridas e o edifício teve de ser evacuado.

Segundo a polícia, o motorista furou o sinal vermelho, bateu em um carro que passava pelo cruzamento e continuou sem parar, até atingir as dezenas de carros estacionados.

Michael Konrad, porta-voz da polícia de Fuerth, afirmou que o motorista “foi detido porque estava muito embriagado” e “o local do acidente parece mais um campo de batalha: há pelo menos 31 carros destruídos.

“Vamos agora tomar todas as medidas necessárias para iniciar processos criminais”, disse Konrad. “Estamos falando de colocar em risco a segurança rodoviária, atropelamento e fuga e lesões corporais”.

“Quando você pensa que uma pessoa embriagada pode fazer isso, é uma loucura”, disse um morador local no local do acidente. “Parece um campo de batalha, como depois de uma guerra”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: