Pelo menos duas pessoas foram atropeladas por um carro em alta velocidade na tarde desse domingo (7) em Monsenhor Paulo (MG). O atropelamento aconteceu na Rua Maria Batista, durante uma cavalgada.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista atropelou duas pessoas que estavam no local e fugiu sem prestar socorro. Em seguida, o veículo bateu em um ônibus que estava estacionado na saída da cidade.

Segundo a polícia, o motorista estava com sintomas de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.

Para a PM, o suspeito disse que bebeu cerveja e as pessoas queriam agredi-lo por uma discussão com a namorada. Além de estar embriagado, o motorista não era habilitado. A namorada do motorista não foi localizada.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Imaculada Conceição, assim como as vítimas do atropelamento. Os sintomas de embriaguez foram confirmados durante atendimento médico.

O local do acidente foi isolado e a perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe. Após atendimento médico, o motorista foi preso e levado para o posto policial para registro do fato. Depois, ele foi encaminhado para a delegacia de Três Corações.

Fonte: G1 Sul de Minas

 

 

 

COMPARTILHAR: