Um rapaz de 25 anos jogou o carro pra cima de um motociclista na manhã desta segunda-feira (10) no Bairro Vila Bueno, em Varginha.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens teriam tido uma discussão no início da madrugada. O motivo da briga não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, a discussão começou por volta das 3h da madrugada na casa do motociclista, um homem de 45 anos. Ele teria enforcado o jovem, que desmaiou em seguida.
A PM informou que só foi acionada por volta das 5h45. O dono da casa já não estava mais no local e não foi localizado. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital. Segundo o médico plantonista, ele não apresentava lesões.
Por volta de 11h45, o jovem jogou o carro que estava dirigindo para cima do homem de 45 anos. O homem estava pilotando uma motocicleta no momento em que foi atingido.
A moto teve poucos danos. Já o carro apresentou danos generalizados na parte frontal porque o rapaz teria atingido um poste e uma placa de sinalização antes de bater no motociclista.
Após o acidente, o motorista do carro fugiu a pé e não foi mais encontrado. A PM foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O carro foi apreendido.
O motociclista dispensou atendimento médico.
Fonte: G1
Receba as publicações do Últimas Notícias em primeira mão no nosso grupo do WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DoD79bcrBLZIqK6nRN2ZeA