Assim como qualquer pessoa que mantém um relacionamento estável, uma australiana de 25 anos esperava que o então noivo, com quem morava há quatro anos, ficasse ao lado dela no momento em que mais precisasse.

Mas depois de acordar de um coma de três meses, ela descobriu da pior maneira que o parceiro não só não a visitou no hospital, como a bloqueou nas redes sociais e arranjou outra namorada.

O caso foi registrado no Canadá, para onde Brie Duval havia se mudado. No dia 29 de agosto do ano passado, ela andava em um estacionamento, quando sofreu uma queda e bateu com a cabeça no chão. A jovem sofreu um traumatismo cranioencefálico, que resultou em coma. A história dela foi contada no site Mirror.

Brie foi levada de helicóptero para um hospital, onde permaneceu em coma durante um mês. Depois disso, ela entrou em coma induzido por dois meses, sobrevivendo apenas com a ajuda de aparelhos. Após três meses, ela finalmente acordou.

A jovem teve amnésia, mas, conforme recuperou a memória, checou as mensagens do celular. Da pior forma, ela descobriu que não estava se relacionando com o então noivo.

A atual namorada do homem havia enviado uma mensagem para Brie na qual pedia para que a jovem não tentasse entrar em contato com ele, pois o homem já estava morando na casa dela. Além disso, Brie descobriu que o namorado nunca a havia visitado como a bloqueado das redes sociais.

A jovem ainda soube que os médicos deram 10% de chance de vida a ela. Os especialistas chegaram a entrar em contato com os pais de Brie para que fossem ao Canadá se despedirem dela.

Em função das restrições da pandemia, os pais não conseguiram deixar o país, mas a mãe de Brie exigiu que os médicos não desligassem os aparelhos. Depois de passar por tudo isso, a jovem voltou para a Austrália para ficar com os progenitores e onde se recupera.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: