Uma mulher de 27 anos, natural de Resende (RJ), foi morta na zona rural de Bocaina de Minas (MG), na madrugada dessa quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o namorado da vítima. O caso aconteceu em uma casa localizada na região conhecida como Alcantilado, na divisa com o estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado Ed Elvis Rodrigues Garcia, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, que recebeu um áudio dela, em que relatava que o suspeito estava do lado de fora da casa e pedia a todo momento para que ela abrisse a porta, para que eles conversassem.

Conforme o delegado, no áudio, a vítima, identificada como Lidia da Costa Souza, pedia para que o suspeito fosse embora, pois que ele já teria dado um tiro com uma arma de fogo naquele dia. O delegado destacou que ela estava muito nervosa no áudio.

Uma equipe da Polícia Militar de Resende (RJ) compareceu até o local após a polícia ser acionada. Quando os militares chegaram à casa, a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com o delegado, Lidia da Costa Souza teria levado um tiro de uma espingarda calibre 12.

O suspeito pelo crime não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem e é procurado por equipes das polícias Militar e Civil de MG e do RJ.

O corpo de Lidia foi encaminhado ao IML de São Lourenço (MG). A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime e irá pedir a prisão preventiva do suspeito, caso ele não seja localizado.

Fonte: G1 Sul de Minas

COMPATILHAR: