Uma mulher de 28 anos foi presa suspeita de matar um idoso de 74 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a mulher alegou que o idoso tentou estuprá-la.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas ouviram o idoso gritando e suspeitaram que ele estivesse passando mal. Uma testemunha foi a casa do homem e viu que ele estava morto. A testemunha também viu a suspeita deixando a residência.

A Polícia Militar encontrou o idoso caído ao chão com escoriação nos joelhos e cotovelos e com uma camiseta enfiada na boca. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Os militares contaram que receberam uma ligação da suspeita. Depois de uma conversa, ela decidiu se entregar. A mulher contou aos polícias que a vítima queria estuprá-la e que, para se defender, brigou com o idoso. Ela disse ainda que colocou um pano na boca do homem e tapou o nariz dele, o que teria levado o idoso a morrer asfixiado.

A mulher teve escoriações nos braços e reclamava de dor de cabeça por causa da briga. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: O Tempo

 

COMPATILHAR: